30/12/2018 às 09h15min - Atualizada em 30/12/2018 às 09h15min

Harmonia do Samba lança música de Ferrary de Cajazeiras

Com lançamento oficial realizado na última quinta-feira (27), nas redes sociais da banda Harmonia do Samba o clip da música Que Molejo Massa, do compositor Carlos Correia, morador de Cajazeiras e conhecido como Ferrary, que gravou com Xanddy já faz bastante sucesso entre os milhares de fãs da banda baiana.

No carnaval deste ano, Ferray que é fã do cantor do Harmonia, realizou o sonho de conhecer o ídolo. O encontro foi proporcionado pela cerveja Skol. Ferrary estava na Casa Skol, camarote aberto do Carnaval de Salvador, quando Xanddy o chamou para subir no trio e cantar com ele. Quando o gari soltou a voz e cantou a música inédita que fez para o ídolo, o público foi ao delírio - os foliões até o acompanharam no refrão. Emocionado, Xanddy prometeu que gravaria a música. A promessa foi cumprida. Xanddy e Ferrary gravaram Que Molejo Massa no estúdio na casa do artista.

O sonho do gari virou notícia após matéria do jornal CORREIO. Ferrary, conhecido entre os colegas por cantar durante o serviço, já fez dezenas de músicas para artistas como Ivete e Xanddy. Mas, até então, nunca tinha tido uma canção gravada.

Veja o clip

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.5%
8.9%