01/02/2019 às 17h39min - Atualizada em 01/02/2019 às 17h39min

Fã de Anitta em Cajazeiras um dos primeiros a chegar para vê clipe

A comunidade do Solar do Unhão acordou bem cedo na manhã desta quinta-feira (31). Era por volta das 7h30 quando a correria e o burburinho dos bastidores de gravação do mais novo clipe de Anitta em parceria com o J Balvin, MC Zaac e Tropkillaz para a faixa Bola, Rebola começaram.

Um dos primeiros a chegar no local foi o professor de inglês Johnny Paixão, 19, que faltou trabalho e fez uma verdadeira maratona para estar no solar do unhão às 9h. “Eu saí da minha casa (em Cajazeiras), peguei um ônibus, desci no Comércio e vim correndo pela Contorno até aqui”, disse.

E não é a primeira vez que o rapaz arrisca seu emprego para ver sua musa. “A primeira vez foi no Salvador Fest. Eu larguei tudo para vê-la, no fim tudo valeu à pena porque eu consegui tirar foto e foi o melhor dia da minha vida!”, disse.

Não demorou para que ele avisasse no grupo de fãs baianos da cantora, para que o grupo ficasse completo. Logo os estudantes Ismael Silva e Franciele França chegaram com um grupo de amigos para conferir de pertinho todas as movimentações do mais novo hit da cantora. “Vamos ficar aqui até acabar e só sairemos depois de tirar uma foto com ela”, anunciou Ismael e completou “até se Anitta piscar só olho pra mim, eu saio daqui feliz”.

O clipe

Com direção de Lula Carvalho, o vídeo tem uma vibe Vai Malandra parte dois e repete a casadinha Tropikillaz e Mc Zaac, só que desta vez com a batida dançante e animada do latino J Balvin.Para o visual, Anitta apostou em uma vibe sereia com madeixas e um biquíni pra lá de ousado com as cores do Olodum e  joias da Coleção Búzios, de Carlos Rodeiro.Participaram também das gravações Leo Kret e Compadre Washington.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.5%
8.9%