30/03/2019 às 10h09min - Atualizada em 30/03/2019 às 10h09min

Humorista influencer Leo Marques tem muitos seguidores de Cajazeiras

Todos os dias, eles fazem rir um bocado de gente. Juntos, têm mais seguidores do que Salvador tem de moradores. Entre Instagram, Youtube e Facebook, esses soteropolitanos somam mais de 3.258.000 fãs nas redes sociais. Leo Marques  figura entre os principais humoristas influencers de Salvador com 817 mil seguidores no Instagram, ele usa conversas das amigas como inspiração.

As amigas são as personagens oficiais dos esquetes do baiano e nasceram em plena ladeira dos shoppings Piedade e Center Lapa (Rua Conselheiro Junqueira Ayres), no Centro. Na época, no final de 2017, ele já gravava vídeos imitando a mãe. 

Foi nessa que a vida do rapaz começou a ganhar mais graça. Ele, que era designer e sócio de uma agência de publicidade que tinha como clientes artistas e bandas como Leo Santana, Psirico, Solange Almeida e Tomate, começou a investir na carreira de humorista e digital influencer. “De 40 comentários, meus vídeos foram para mil ou mais. Era assustador, eu abria meu celular e tinha um bocado de notificação”, diz ele, que chegou a entrar na faculdade de Design, mas largou para se dedicar a alegrar a vida alheia.

 
Ele, que é fã de descer a Ladeira da Barra – subir tá puxado –, diz ter curiosidade de conhecer mais bairros populares. “A famosa Cajazeiras, eu ainda não conheço e tenho a maior vontade. Tenho muitos seguidores de lá e a resenha com eles é muito engraçada. Um dia desses, uma menina falou que tava apaixonada por um boy, mas que tava difícil continuar porque era R$ 30 de Uber só pra ir pra Cajazeiras (risos)”, afirma. Mas talvez demore um pouco para esse rolé sair: “Sou o mesmo menino que chegou aqui com 15 anos. Eu tenho medo de ir ali de ônibus, do ônibus passar do ponto e eu me perder”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.5%
8.9%