23/05/2019 às 14h01min - Atualizada em 23/05/2019 às 14h01min

'Não vou ficar alimentando um debate irracional', diz ACM Neto após crítica de Olímpio

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, disse, nesta terça-feira (21), que não vai "ficar alimentando um debate irracional" após ser perguntado sobre a crítica feita pelo senador Major Olímpio (PSL) a ele. 

"Não vou ficar alimentando este debate que eu acho absolutamente irracional. Não leva ninguém a lugar nenhum. O que tenho dito é que o Democratas é o partido mais comprometido com o avanço da agenda de reformas deste país. As atitudes dos principais líderes do partido demonstram isso", declarou ACM Neto, em entrevista ao Bahia Notícias.

Olímpio criticou ACM Neto depois que o democrata soteropolitano disse que "não existe governo ingovernável", ao se referir ao texto divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) (veja aqui). No texto, o chefe do Palácio do Planalto afirma que o Brasil é "ingovernável sem conchavo". "Quando interessa, o DEM é um dos mais fiéis aliados, inclusive cedeu três quadros para serem ministros. Agora, quer que caduque a MP 870, porque acaba com ministérios", afirmou o senador. 

Perguntado sobre o que pensa da manifestação convocada pelo governo para o próximo domingo (26), ACM Neto disse que prefere "só opinar depois". 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.4%
9.0%