26/05/2019 às 06h05min - Atualizada em 26/05/2019 às 06h05min

Deputado fez ato contra reforma da previdência em Cajazeiras

Acompanhado por artistas do Teatro de Rua e apoiadores, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) fez, neste sábado (25), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, um ato pelo direito à aposentadoria da classe trabalhadora e contra a reforma da previdência. O parlamentar caminhou pelas ruas do bairro, conversou com comerciantes, trabalhadores do mercado informal e traseuntes. Na rótula da feirinha um apresentação do grupo Teatro de Rua ilustrou à população os impactos e prejuízos da proposta do governo Bolsonaro.

"Viemos conversar com nosso povo e dizer que é um engodo  essa proposta que eles estão chamando de nova previdência. Na verdade essa medida quer tirar direitos dos trabalhadores, do povo pobre, das mulheres, dos trabalhadores rurais, e a gente precisa está na rua junto com a nossa população para dizer não a reforma da previdência e nenhum direito a menos", afirmou
Robinson, que criticou a propaganda patrocinada pelo governo federal em defesa da PEC 6/2019. "Quem quebra o Brasil é o desgoverno de Bolsonaro, que não tem projetos benéficos para nosso povo, nem para nosso país, e faz com que haja retrocesso em todos indicadores sociais e econômicos", enfatizou o parlamentar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.5%
8.9%