02/07/2019 às 07h19min - Atualizada em 02/07/2019 às 07h19min

Além de Cajazeiras mais 9 unidades dos CRAs serão requalificadas até novembro

Uma mudança no perfil da asssitência social de Salvador com atenção especial aos aspectos preventivos e protetivos. Esse é a intenção do projeto de requalifcação, até novembro, dos 10 dos  28 Centros de Referência da Assistência Social (CRAs) em funcionamento na capital baiana.

Além das mudanças na estrutura física, o programa também vai contemplar melhorias na composição da equipe técnica e na atualização da rede lógica, possibilitando acesso à internet de alta velocidade.

No total, a Prefeitura vai investir R$ 10 milhões na renovação dos espaços, que prestam serviços básicos de assistência às famílias da cidade. Os investimentos fazem parte do projeto Salvador Social, que foi criado a partir da parceria entre o Banco Mundial e a administração municipal, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).

Na primeira etapa do projeto, passarão pela requalificação as unidades de Cajazeiras, Calabetão, Fazenda Grande do Retiro, Bairro da Paz, Federação, Itapuã, Lagoa da Paixão, Nova Esperança/CEASA, Paripe e São Cristóvão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
2.9%
3.6%
77.9%
8.9%