27/07/2019 às 07h52min - Atualizada em 27/07/2019 às 07h52min

Moradora de Cajazeiras denuncia golpe aplicado pela empresa Multimarcas

Carla Paixão, 34, que é moradora da Fazenda Grande II em Cajazeiras, denuncia que foi vítima de um golpe aplicado por um representante da empresa Multimarcas. A bacharel em direito, teria se interessado por um anúncio de carta de crédito para a compra de um apartamento, isso em outubro de 2018, e conforme foi orientada por uma das vendedoras, a vítima daria a entrada e com no máximo 15 dias receberia o crédito para a compra do imóvel, mas de acordo com ela, a contemplação nunca aconteceu.

Após mais de sete meses buscando uma solução, Carla foi conhecendo outras vítimas do consórcio fraudulento, onde sempre os incentivavam a buscar por justiça. Neste intervalo de tempo, uma representante da Multimarcas, de nome Ana Maria a procurou e convidou para uma reunião, alegando apresentar a solução de seu problema.

Para aquecer ainda mais a história, Carla foi vítima de uma armação da empresa, ao perceber que não havia reunião, e sim uma equipe da TV Record e policiais para prendê-la, sob acusações de estar advogando, o que seria exercício ilegal da profissão, mas não foi constatado. Porém, a exposição do caso de Carla na mídia serviu para que outras vítimas procurassem a polícia para denunciar as fraudes.

A bacharel em direito ainda cita a existência de uma ação coletiva no Ministério Público e encaminhou nesta quarta-feira (24) um arquivo em nuvem onde possui inúmeros registros de negociações, áudios, ligações, anúncios e prints, onde estará encaminhando para o Ministério Público. ” Já tenho o inquérito aberto, só vou levar as provas” Recebi vários ataques, inclusive de vendedores que estão no arquivo de provas”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.0%