01/08/2019 às 14h54min - Atualizada em 01/08/2019 às 14h54min

Seleção para estágio para atuar em Águas Claras, Cajazeiras VI e Castelo Branco

A Prefeitura Municipal de Salvador, no Estado da Bahia, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar estudantes de educação superior.

Há oportunidades de preenchimento de 18 vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer - SEMTEL, destinadas aos estudantes que estejam cursando entre o 2º e 6º semestre do curso de Administração ou Economia.

Os estudantes contratados devem desempenhar atividades nos Bairros de Águas Claras/ Cajazeiras VI, Castelo Branco, Centro, Fazenda Grande do Retiro, Liberdade, Mussurunga, Paripe, Periperi, Plataforma, São Caetano, São Marcos, Vale das Pedrinhas e Valéria, em carga horária de 30h semanais e remuneração no valor e R$ R$ 928,02 ao mês, acrescido com o valor de auxílio-transporte.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 05 de agosto de 2019 até às 18h do dia 11 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.salvador.ba.gov.br.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante duas etapas, compostas por Prova Discursiva e Dinâmica de Grupo.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas ás pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses, contados a partir da data de publicação do Resultado Final ou se esgotar o cadastro reserva, o que primeiro ocorrer.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
2.9%
3.6%
77.9%
8.9%