17/08/2019 às 12h54min - Atualizada em 17/08/2019 às 12h54min

Deputado solicita construção de cemitério em Cajazeiras

O deputado Roberto Carlos (PDT) pediu ao governador Rui Costa que, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, construa um cemitério público em Cajazeiras, para atender “os anseios de toda a comunidade”.

 

Ao justificar a indicação, protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), ele argumenta que o cemitério mais próximo do bairro é o municipal de Pirajá, mas já estaria com dificuldade de vagas. O outro é o Bosque da Paz, que é particular e, segundo ele, é “tido pelos moradores como muito caro”.

 

De acordo com a Agência AL-BA o projeto defende que, além de ampliar o atendimento à população, a construção de um novo cemitério “vai suprir uma ampla área, uma vez que só a população de Cajazeiras é de 600 mil moradores”, pondera Roberto Carlos, adiantando que a edificação vai beneficiar também moradores dos bairros vizinhos.

 

O pedetista pontuou, no documento, que a necessidade de um novo cemitério vem sendo discutida há anos. “Foram feitas tentativas de viabilização que esbarraram em falta de iniciativa e interesse públicos das gestões anteriores”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.4%
9.0%