08/09/2019 às 07h21min - Atualizada em 08/09/2019 às 07h21min

Projeto Quem Ama Abraça Fazendo Escola no Edvaldo Brandão em Cajazeiras

Alunos e professores de Colégios Estaduais tem participado da edição especial do Projeto Quem Ama Abraça – Fazendo Escola, iniciativa da Secretaria de Política para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) em parceria com a Secretaria da Educação (SEC). Neste ano, mais de 1.700 alunos e 16 professores foram contemplados pelo programa.

As próximas unidades escolares a serem visitadas são o Colégio Estadual Edvaldo Brandão, no bairro de Cajazeiras IV, às 15h e o Colégio Estadual Alberto Valença, no bairro de São Gonçalo do Retiro, a partir das 9h.Os encontros acontecem na segunda-feira (09/09). Até o final de 2019, mais de 70 escolas serão visitadas pelo Quem Ama Abraça.

O projeto tem por objetivo promover a inclusão dos temas de relações de gênero e de enfrentamento à violência contra as mulheres na educação de alunas e alunos do ensino médio de escolas públicas estaduais. Na oportunidade, professores também são orientados sobre a Rede de Enfretamento à Violência contra as Mulheres, formas de agir para combater a violência nas escolas, a quem recorrer, forma de encaminhamento dos alunos para esses órgãos e como a Rede pode auxiliar na prevenção das violências.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.5%
8.9%