15/09/2019 às 14h53min - Atualizada em 15/09/2019 às 14h53min

Bruno Reis nega ansiedade por decisão de ACM Neto e minimiza fala de Alan Sanches

Cotado para ser o candidato à sucessão de ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) negou que esteja ansioso para chegar dezembro, mês em que o prefeito prometeu anunciar o nome que terá o seu apoio na eleição de 2020.

"Confesso que não [estou ansioso]. Com toda sinceridade, estou ansioso para que as obras aconteçam. Digo sempre que o resultado administrativo, uma boa gestão, tem consequências no campo politico. O foco agora é gestão. É fazer as grandes entregas para a cidade. O nome apresentado pelo nosso grupo e pelo prefeito será um nome com chance real de vitória", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Bruno Reis ainda minimizou a declaração do deputado estadual Alan Sanches (DEM), que, em entrevista ao BN, admitiu que há uma "desgaste" da gestão ACM Neto após sete anos.

"Talvez, as pessoas não compreenderam o que ele quis dizer. O que ele quis dizer é que depois de sete anos o nível de exigência aumenta. A população há sete anos vivia em um caos. Hoje, vive em outra cidade", afirmou o vice-prefeito. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.1%