11/01/2016 às 20h10min - Atualizada em 11/01/2016 às 20h10min

Diego Barreto, humorista e morador de Cajazeiras estréia temporada no SESI com o grupo Comédia de Novo

O comediante Diego Barreto de 26 anos, estudante de jornalismo, é morador da  Cajazeiras VIII,  humorista de stand-up comedy e utiliza  o próprio bairro  onde mora como fonte de inspiração e usa o fato do clichê formado por ser longe do centro o bairro, pra produzir material para suas apresentações.Desde bem pequeno Diego  gostava de fazer piadas e distorcer ou exagerar as coisas para se divertir e fazer as pessoas rirem.

 

 

Admirador de Danilo Gentili, Diego conversou com ele quando fez um show em Salvador  e recebeu dele conselhos e  informações  sobre a possibilidade de juntar humor e comunicação, no encontro Gentiili sugeriu a Diego  escrever suas próprias piadas e juntar para buscar oportunidade ou apresentar e pedir espaço no show de algum humorista.

Neste período conheceu Lucas Carasek, hoje seu colega de grupo e um dos maiores parceiros na comédia,  além de Tiago Bahia,  que juntos formaram o Comédia de Novo e desde 2011 fazem turnê em Salvador e pelo interior da Bahia .

A partir do dia 13 de janeiro, eles estarão em cartaz com o espetáculo "Comédia de Gala" todas as quartas do mês no Teatro Sesi Rio Vermelho, sempre às 20h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.1%
2.8%
3.6%
78.5%
8.9%