05/10/2019 às 12h27min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h27min

Homem preso em Cajazeiras por se passar por alagoano há 20 anos

Um homem foi preso em flagrante, na quinta-feira, 3, no bairro de Cajazeiras, suspeito pelo crime de estelionato. Segundo a polícia, Daniel Teixeira da Silva, era alvo de ação da Polícia Civil, por se passar pelo alagoano José Carlos dos Santos há cerca de 20 anos e até mesmo, registrar uma criança em nome da vítima.

De acordo com o delegado Nilton Tormes, titular da 12ª DT/Itapuã, onde Daniel está custodiado, o crime só foi descoberto quando o verdadeiro José tentou dar entrada em um auxílio desemprego, em Alagoas, e não conseguiu, pois constava como sendo empregado em uma empresa na Bahia. A partir daí, ele procurou a polícia alagoana, que deu início as investigações.

"Nesse período (de 20 anos), ele confeccionou certificado de reservista, carteiras de identidade, habilitação e trabalho, certidão de casamento e registrou uma filha em nome da vítima", explicou o delegado.

Daniel, que também utilizava um veículo com sinal identificador adulterado, foi autuado por estelionato e uso de documentos falsos e segue à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
2.9%
3.6%
77.9%
8.9%