14/10/2019 às 12h46min - Atualizada em 14/10/2019 às 12h46min

Kiki Bispo assume interinamente prefeitura de Salvador após viagens de Neto, Bruno Reis e Geraldo Jr.

Com as viagens do prefeito ACM Neto, do vice Bruno Reis e do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr, para acompanhar a cerimônia de canonização de Irmã Dulce, em Roma, coube ao 1º vice-presidente da Casa Legislativa soteropolitana, vereador Kiki Bisbo, a responsabilidade de assumir interinamente a Prefeitura de Salvador. Os gestores de Salvador e o primeiro na cadeira sucessória no âmbito do Legislativo embarcaram rumo à capital italiana à 21h, quarta-feira (9).

Normalmente os períodos sob a responsabilidade de prefeitos interinos são marcados pela discrição. Procurado pelo BNews, Kiki Bispo afirmou encarar com naturalidade a assunção do cargo e se necessário for estará à disposição da cidade. “Não muda nada. É a continuidade do mesmo projeto político. Salvador é referência do ponto de vista administrativo e suas engrenagens funcionam muito bem. Estou honrado por assumir esse posto e continuarei a postos, trabalhando nesse período de uma semana pelo melhor para os cidadãos de Salvador”, disse.

Kiki Bispo deve permanecer como prefeito de Salvador até a quarta-feira (16) da próxima semana, quando a comitiva desembarca em Salvador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.1%