15/10/2019 às 12h20min - Atualizada em 15/10/2019 às 12h20min

Carreta carregada com lixo tomba na BR-324 na região de Águas Claras

Uma carreta carregada com lixo tombou em um trecho da BR-324, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo teve ferimentos leves.

Após o veículo tombar, a carga de lixo caiu no canteiro da rodovia e parte da via marginal foi interditada, na saída da pista que liga a Via Regional à BR-324, no sentido Feira de Santana.

A carreta será removida da pista por um guincho. Agentes da PRF monitoram a situação.

De acordo com a Bahia Transferência e Tratamento de Resíduos (Battre), empresa responsável pela carreta, a capacidade do veículo é de 25 toneladas, mas não há detalhes do peso da carga levada no momento do acidente.

A empresa informou também que foram deslocadas 4 caçambas e um trator para o local para fazer o recolhimento do material.

Segundo a Battre, é preciso remover a carga para tirar a carreta da pista. A expectativa é de que o serviço termine por volta das 12h.

Ainda conforme a empresa, o motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, foi levado para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.5%
3.1%
3.6%
77.7%
9.1%