23/10/2019 às 14h57min - Atualizada em 23/10/2019 às 14h57min

Preso em Cajazeiras suspeito de morte de mulher na Federação

O suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 41 anos durante uma tentativa de assalto em uma pastelaria no bairro da Federação, em Salvador, foi preso no último dia 16. Ele estava com o mandado de prisão preventiva em aberto.

A delegacia que investiga o caso informou que Luís Henrique Lima Silva, de 24 anos, é suspeito de ter disparado o tiro que matou a vítima, após o namorado dela, um policial militar, reagir à tentativa de assalto.Segundo a Polícia Civil, Luís foi preso por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), no bairro de Cajazeiras X.O caso aconteceu no dia 10 de outubro. Ainda não há informações sobre os outros dois homens que também participaram do crime.
De acordo com a Polícia Civil, após ter o mandado de prisão cumprido, Luís foi encaminhado para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), que investiga o caso.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10).A vítima foi Fabiana Nascimento Alves do Carmo, que era assistente administrativa. Ela estava no estabelecimento junto com o companheiro, na Rua Sérgio Carvalho, no Parque São Braz, quando três assaltantes chegaram.

O namorado da vítima reagiu e, durante troca de tiros com os bandidos, Fabiana foi baleada na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Câmeras de segurança no local registraram toda a ação. As imagens mostraram o carro em que Luís Henrique Lima e dois comparsas chegam ao local. Eles estacionam um pouco adiante da pastelaria, em frente ao acesso à localidade do Vale da Muriçoca.

O corpo de Fabiana foi enterrado no dia 11 deste mês, no Cemitério do Campo Santo, também na Federação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.1%