26/10/2019 às 09h20min - Atualizada em 26/10/2019 às 09h20min

Grupo Black Dance de Cajazeiras faz apresentação na Flica

A Festa Literária Internacional de Cachoeira 2019 (Flica) abriu oficialmente na última quinta-feira, 24, com muita música, dança, poesia e livros. O primeiro dia do evento atraiu um público variado a Cachoeira (a 110km de Salvador). A inovação desta edição foi a introdução das temáticas LGBTQI+, além de cordel e quadrinhos. 

Com o tema 'Cartografias do Brasil Contemporâneo', que teve a participação das autoras Lilia Moritz Schwarcz e Eliana Alves Cruz, mediadas pelo diretor da Fundação Pedro Calmon (FPC), Zulu Araujo, a abertura da Flica contou com a presença das secretárias da Cultura (Secult), Arany Santana, representando o governador Rui Costa, da Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, e de Políticas para as Mulheres (SPM), Julieta Palmeira.

Ainda nesta quinta, o grupo Black Dance, com sede no bairro de Cajazeiras, em Salvador, realizou apresentações com coreografias desenvolvidas por jovens. Além disso, alunos da rede estadual tiveram quadros e esculturas expostos no espaço Educar para Transformar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.1%