29/10/2019 às 11h29min - Atualizada em 29/10/2019 às 11h29min

Crime cheio de mistério em Cajazeiras VIII

Nada tira da cabeça dos familiares do auxiliar de lava a jato Jamilton Oliveira Barbosa, 30 anos, que a mulher dele está escondendo alguma informação sobre sua morte, na madruga de ontem, no bairro Cajazeira VIII, na localidade Chácara do Monte.

O corpo do rapaz foi localizado, no últimod domingo (27), com várias lesões de tiros, a poucos metros da casa onde o casal morava, na Travessa Mário Fiúza.

Segundo uma irmã de Jamilton, a mulher ligou para a família, por volta das 2h da madrugada, dizendo que quatro homens vestidos de preto, com máscara e com algemas, tinham ido em sua casa e levado Jamilton.

"Ela deve saber de alguma coisa. Toda hora mudava a história. Para mim, disse que ele foi levado por policiais, que foi colocado em um carro branco, depois em um carro preto. Tem alguma coisa errada", afirmou a comerciante.

Ainda segundo ela, apesar de o corpo do irmão ter sido encontrado a poucos metros da residência do casal, a cunhada afirmou que não sabia para onde ele havia sido levado.

"Um rapaz que mora na parte de cima da rua ouviu os tiros. Ela, aqui do lado, disse não ter ouvido nada. Não acredito", declarou a mulher.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.1%