31/10/2019 às 08h36min - Atualizada em 31/10/2019 às 08h36min

Suspeito de estuprar criança no subúrbio morto em Cajazeiras

Uma casa foi incendiada na noite na última segunda-feira (28) por populares na Rua da Granja, no bairro de Paripe, em Salvador, após, segundo denúncia, uma criança autista de 3 anos ter sido estuprada na manhã do mesmo dia. A residência pertence ao suspeito do crime.

Conforme informações do site BNews, o denunciante contou que a mãe da criança morava de favor com um casal há seis meses e que, provavelmente, o estupro aconteceu durante esse tempo.

O estupro ocorreu na manhã de segunda no banheiro da casa. Ao ver que a criança não estava bem, o suspeito avisou aos dois irmãos do menor que o levaria para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paripe. A mãe da vítima, ao chegar em casa, recebeu a notícia dos dois outros filhos e foi em direção à unidade de saúde. Na UPA foi constatado que a criança estava sozinha e o suspeito havia desaparecido da unidade.

Segundo o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na noite da última segunda-feira (28),  por volta de 22h52, foi confirmada a morte de  Claudio Souza Barbosa, de 27 anos, no bairro de Cajazeiras VI. A mãe da criança o aponta como o responsável pelo crime. Informações preliminares, mostram que o acusado estava escondido na casa da mãe.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.1%