10/10/2017 às 15h56min - Atualizada em 10/10/2017 às 15h56min

Basquete do Vitória estreia no dia 17 contra o Malvín do Uruguai em Cajazeiras

O Vitória estreia na Liga Sul-Americana no dia 17 de outubro, contra o Malvín, do Uruguai, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador. O ala-armador Edu Mariano, do Leão, vê sua equipe preparada e se diz confiante na classificação para a próxima fase. 

“Fizemos ótimos amistosos durante a pré-temporada e nosso grupo está bem entrosado, focado e muito bem preparado. Tenho certeza que vamos passar para a próxima fase”, disse Edu Mariano.

O Vitória integra o Grupo C da Liga Sul-Americana. Além do Malvín, Estudiantes de Concordia (Argentina) e Guaros de Lara (Venezuela) compõem a chave. Os jogos serão em Salvador. Edu Mariano destaca a importância de atuar ao lado da torcida, mas prevê duelos complicados.

“Fizemos um bom trabalho na temporada passada e nos classificamos para a Sul-Americana. Estou bem ansioso pela competição e confiante pelo mando de quadra. Sabemos que são três equipes muitos fortes. Serão jogos equilibrados e cheios de emoções. Contamos com o apoio da nossa torcida”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.6%
3.1%
3.7%
77.6%
9.0%