04/04/2018 às 13h16min - Atualizada em 04/04/2018 às 13h16min

Gari de Cajazeiras que cantou com Xanddy no Carnaval realiza sonho e grava com ídolo

Gari, compositor e agora cantor. Após viver um dos momentos mais emocionantes da sua vida, o gari Carlos Correia, de 38 anos, morador de Cajazeiras e conhecido como Ferrary, gravou com Xanddy, líder da Harmonia do Samba, nesta segunda-feira (2). 

Fã do cantor, ele realizou o sonho de conhecer o ídolo no Carnaval deste ano. O encontro foi proporcionado pela cerveja Skol e noticiado com exclusividade pelo CORREIO. Ferrary estava na Casa Skol, camarote aberto do Carnaval de Salvador, quando Xanddy o chamou para subir no trio e cantar com ele. Quando o gari soltou a voz e cantou a música inédita que fez para o ídolo, o público foi ao delírio - os foliões até o acompanharam no refrão. Emocionado, Xanddy prometeu que gravaria a música. A promessa foi cumprida nesta segunda. Xanddy e Ferrary gravaram Que Molejo Massa no estúdio na casa do artista.

Nas redes sociais, Xanddy postou um vídeo com o gari e disse estar feliz com o momento. "Ele realizando um sonho e eu feliz da vida por viver uma experiência que me levou lá pra minha adolescência, quando eu esperava apenas uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Ferrary é muito mais que um sonhador, ele é um talento. Canta lindo, compõe lindas músicas e é um ser humano surpreendente", elogiou o líder da Harmonia.

Xanddy acrescentou que, apesar do ídolo o chamar de professor, quem recebeu a aula foi ele. "Acredito que muitos lembram da história dele e agora a promessa tá cumprida. Gravamos a música dele, Que Molejo Massa, com a honra da participação do próprio. Logo vocês vão ouvir e tenho certeza que vão adorar. Obrigado, Ferrary querido. Que Deus te abençoe muito e que você realize ainda mais sonhos desse seu lindo coração", escreveu o cantor. "Tá filé da Bahia. Vocês vão adorar, viu? Estamos chegando", declarou Ferrary. O hit poderá ser conferido em breve, através das plataformas digitais do Harmonia do Samba.

O sonho do gari virou notícia após matéria do CORREIO. Ferrary, conhecido entre os colegas por cantar durante o serviço, já fez dezenas de músicas para artistas como Ivete e Xanddy. Mas, até então, nunca tinha tido uma canção gravada. Também não conseguiu se lançar como cantor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual veículo de comunicação lhe mantém informado sobre o que acontece em Cajazeiras ?

6.2%
2.8%
3.6%
78.4%
9.0%